quinta-feira, 26 de maio de 2011

"3%" - a ficção (nem tanto) científica brasileira


Essa semana tomei conhecimento de uma nova série de ficção científica brasileira que se chama “3%”. Não só era um seriado de ficção científica brasileiro de excelente qualidade, como prometia ser um marco do gênero. O problema é que só tiveram verba para fazer o piloto, que você pode ver nas três partes abaixo.O seriado de tevê “3%” mostra um futuro alternativo em que, ao completarem 20 anos, os jovens precisam passar por um teste. Apenas os aprovados poderão viver do outro lado e serem parte da elite dominadora, enquanto os outros continuam morando em um mundo de miséria e desolação. Somente 3% dos candidatos são aprovados. Isso te lembra alguma coisa? 






 Peço aos fãs de ficção científica e seriados pra darem uma força divulgando esse post , pois se ficar por isso mesmo é possível que percamos um ótimo seriado.


Melanoise!

Um comentário:

  1. No mundo em que vivemos, todos querem vencer, mas não vêem que a vitória de uns é a derrota de muitos. Acredito, que o melhor seria buscarmos nos unir num só interesse, daí todos venceriam!

    ResponderExcluir