sábado, 13 de agosto de 2011

A moda e os machos de verdade

Quem ainda não se perguntou :"essas roupas de hoje não são meio............. gays??"
Poisé,ser hétero sexual hoje em dia ficou muito difícil.Ainda mais nesse mundo em que dizer ser hétero já te põe automaticamente um rótulo homofóbico na sua testa.Vivemos a Era do anti-preconceito contra os homossexuais,a TV e outros meios de comunicação entraram nessa onda e fazem questão de mostrar apoio total a essa "minoria".
Interessante,ser gay hoje em dia virou algo "cool" e como tal, é algo que é considerado uma tendência e está sendo muito divulgada e seguida.
Não é novidade nenhuma que gays tem a fama de "homens bem vestidos"(nem todos,claro).O problema é que com tanta gente seguindo essa "tendência" ficou muito difícil diferenciar essas pessoas dos homens que apenas curtem se vestir bem.Foda!
Me lembro das skinny coloridas que hoje símbolos do "movimento arco-íris" no Brasil(culpa de várias bandinhas coloridas) já foram muito bem usadas nos anos 80 por homens.
E do visual mais clássico dos rude boys que hoje inspiram muitos em seus visuais mais "oxford,calças ajustadas e gravata slim".
A moda hoje em dia é algo muito acessível a todos.Não são só pessoas com muito dinheiro que se vestem bem (aliás isso tá ficando cada vez mais raro) e não são só homossexuais que se preocupam em se vestir bem.
Conceitos pré definidos já não cabem em um mundo bem informado e ao mesmo tempo ainda muito preconceituoso.

Melanoise!



Nenhum comentário:

Postar um comentário