quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Entretenha-me se for capaz! #Charopumesmo


Putz,já parou pra pensar o quanto o cartoon network,nickelodeon ,discovery kids,Fox Kids etc etc estão fracos hoje em dia??Alguns nem existem mais.
Recordo-me com lágrimas nos olhos da época em que cartoon-cartoons nos divertia com O Laboratório de Dexter , Johnny Bravo ,Du Dudu e Edu e vários outros.Discovery Kids não enchia a cabeça de nossas crianças com musiquinhas cheias de mensagens ordinárias e subiliminares do demônio.
Hoje em dia somos obrigados a  deixar cagarem na nossa cabeça  merdas como BEN10 ,Backyardigans, RBD e (tandandaan)  High School Musical e nem terem a descencia de limpar depois??
Cadê o "seu,o meu comitê revolucionário ultra-jovem"??eu quero TVCruj, Goosebumps , Tartarugas Ninjas , Super Patos, o Fantástico mundo de Bobby , Louie , Ciência Popular para Jovens....eu quero pelo menos um Power Ranger descente.
Tantas revoltas inúteis acontecendo no mundo e eu enfim encontrei uma causa que valha a pena.
"Eu quero meus desenhos de volta.AGORA!"

Melanoise!

Nenhum comentário:

Postar um comentário